Pescada estufada com camarão

Ola a todos, hoje trago um prato feito pela pessoa mais importante na minha vida, a minha mãe :)
  Estava tão bom e ainda por cima com camarão, que eu chamo o alimento dos Deuses :D pois eu comia todos os dias se possível... tão bom....


Ingredientes:                                            Para 4 pessoas

4 postas de pescada
500g de miolo de camarão
1 cebola
1 pimento vermelho
2 tomates maduros
1 fio de azeite
1 copo de água


Confecção:

Faça o refogado com a cebola picada e o azeite, quando esta estiver translucida colocar o tomate cortado aos pedaços pequenos, assim que o tomate estiver quase desfeito junta-se o pimento cortado aos pedaços, deixe cozinhar um pouco.
Junte a pescada, o miolo do camarão e o copo de água e sal a gosto, deixe cozinhar o peixe e apurar a gosto.


Pode servir com arroz branco para acompanhar.


Muito bom!!!!!



Adoro-te Mãe 


E hoje deixo-vos com uma musica linda

Anoushka Shankar - Traces Of You ft. Norah Jones


Filipa Mota

Comentários

  1. Humm, pra mim qualquer prato que leva peixe é sucesso na certa!
    O seu está com uma ótima aparência, adorei :)

    Nossa, essa receita parece muito boa!
    Adorei e vou tentar fazer também :D

    beeijos
    http://luaneandressa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram