Pequeno almoço de mirtilo



Boa tarde, a noite passada fui fazer um belo e saudável pequeno almoço para mim e para a minha irmã, geralmente é ela que faz, mas eu tinha de lhe fazer também e como ela adora mirtilos e até havia, foi a escolha ideal. Deve ser preparado na noite anterior.





Ingredientes:     Para 2 pessoas (2 Frascos)

6 c/sopa de mirtilos congelados
1 c/sopa de mel
2 iogurtes naturais
2 c/sopa de sementes de chia
6 c/sopa de cereais muesli
Muesli q.b. (base e topo)
Mirtilos q.b. (topo)




Preparação:

Coloque no liquidificador os mirtilos, o mel, os iogurtes, os cereais muesli e as sementes de chia, triture tudo.
No fundo de cada frasco coloque um pouco de muesli como base, em seguida divida o preparado de mirtilos pelos 2 frascos. no topo coloque mais um pouco de muesli e alguns mirtilos. Tape os frascos e coloque no frio até á manhã seguinte para o seu pequeno almoço.


Super saudável e delicioso.

Fotos de Filipa Mota 

Comentários

  1. Adoro pequenos almoços como esse! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O tipo de pequeno-almoço que adoro, não tenho é uma mana que o faça :)

    Beijinhos
    Ana Costa || www.petiscana.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Instagram